Políticas de Trocas e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 
A equipe Fine está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
 
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
 
 
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO ?

Envie um e-mail para finestores061@hotmail.com e informe:
 
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
 
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
 
FORMAS DE RESSARCIMENTO

- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
 
Receba novidades