CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Fine Stores providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.
Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
As Fine Stores não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará do remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito do reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis, dependendo da quantidade de produtos inclusos
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido. As atualizações de rastreamento disponibilizadas pela empresa de logística não são atualizadas no sistema imediatamente, sendo assim, podem ocorrer delays nas atualizações reais do pacote.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página Rastreie seu pedido aqui em nosso site.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos vendidos pela Lojas Dufins são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne do remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço.
Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
Também tem casos que os correios não tentam realizar a entrega, por mais que a nossa empresa pague pelo o serviço, e quando ocorre isso o cliente precisa ir retirar o produto na agência dos correios.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTA DESCRITO ACIMA.
Frete grátis para todo o Brasil
Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida e segurada pelos Correios.
Pedido monitorado
Todas as nossas entregas possuem código de rastreio e você recebe todas as atualizações em seu e-mail e whatsapp.
Precisa de atendimento?
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h
Compra segura
Utilizamos a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL).